Sou Psicóloga Clínica, CRP 06/170631, devidamente cadastrada no e-Psi (autorização para atendimento online), formada pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas. Pós Graduanda em Logoterapia pela ALVEF – Associação de Logoterapia Viktor Emil Frankl (credenciada pela Associação Internacional de Logoterapia e Análise Existencial e pelo Instituto Viktor Frankl de Viena). Com os cursos “Formação Fundamental em Logoterapia”, “Psicologia, Religiosidade e Saúde Mental” e “Sexualidade e Logoterapia” em andamento pelo Instituto de Psicologia e Logoterapia de São Paulo.

Atendo adolescentes, adultos e idosos utilizando a abordagem Humanista Existencial Fenomenológica, mais especificamente a Logoterapia, teoria que entende o vazio existencial como a principal fonte de grande parte dos conflitos psicológicos do ser humano e a busca pelo sentido da vida como sua principal força motivadora.

Meu papel durante os atendimentos é ampliar o campo visual dos meus pacientes para que todas as possibilidades de sentido possam se tornar conscientes e visíveis para eles, contribuindo assim para o alívio de possíveis sintomas psicológicos e físicos.

O objetivo principal da psicoterapia é promover melhor qualidade de vida, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e enfrentamento às dificuldades trazidas.

Sou também Arquiteta e Urbanista, graduada pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, atuei profissionalmente na área por muitos anos, mas atualmente me dedico única e exclusivamente a Psicologia.